terça-feira, 12 de outubro de 2010

Motivos...

Amo a vida!

Me regozijo em compartilhar, socializar, são os meus verbos prediletos, além do verbo Amar.

Motivo este, que aos 12 dias do mês de outubro,aos 38 anos anos resolvi abrir este blog, este canal de comunicação.

As postagens terão os seguintes focos:citações de músicas e literatura, poesias,reportagens,fotos,curiosidades,
comentários pessoais e impessoais,coisas do coração,do amor e da vida.Aqui ou em breve (ainda não decidi) quero postar coisas sobre Direito,umas das minhas paixões também,além da minha tão amada literatura,poesia e música.

Este dia foi quase que escolhido.Digo quase, porque iniciei meu desejo de abrir este blog no dia 8,sexta-feira.Iniciei,alterei,parei e resolvi retomar com tranquilidade neste dia que  para mim é muito especial por vários motivos que exporei a seguir.

Dia das Crianças ! Eu particularmente tenho 3 (três). Se as minhas amadas crianças lerem este post, eles dirão quase impacientemente : "Mãe nós NÃO somos mais crianças, somos adolescentes" .E eu rebaterei que este argumento para esta mãe, nunca será válido,pois os meus amores adolescentes sempre serão minhas adoráveis crianças.

Dia da  Padroeira do Brasil,a nossa Senhora da Conceição.

E dia do aniversário do meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário