sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Assim foi a sexta-feira.....provérbios

Começou assim: Me exaltei,falei o que não devia,como consequência,discussão.


"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
(provérbio chinês)

Passo por algumas provações no meu dia-a-dia... 

"Os que não se submetem às picadas das abelhas, não podem também desfrutar dos favos de mel. "
(Provérbio Japonês )


No entanto,Deus está comigo,somado ao carinho e ombro amigo do meu amor que me amparou e o conforto espiritual que fui buscar e recebi...

"Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."
(provérbio chinês)

...por fim o aconchego do lar,o banho que revigora o corpo,o alimento que sustenta e o descanso devido fizeram com que, as aflições do dia se transformassem em bálsamo.Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário