sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Frase da semana:

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
 Pelo o que me diz respeito, sou feita de dúvidas.O que é torto, o que é direito?Diante da vida o que é tido como certo eu duvido.E não minto pra mim.Vou montada no meu medo,e mesmo que eu caia sou cobaia de mim mesma.No amor e na raiva vira e mexe me complico.Reciclo, tô farta, tô forte, tô viva.


E só morro no fim.E pra quem anda nos trilhos cuidado com o trem, eu por mim já descarrilho, aprendo a cada dia a atender a mim mesma em primeiro lugar, e novamente digo, não é tarefa fácil, acostumadas que fomos a se dedicar ao a outro em primeiro lugar. Mas me rendo pelo brilho de quem vai fundo e mergulha com tudo pra dentro de si, porque se não mergulha , não é duvida é falta de coragem."

Tenham todos um dia e um final de semana iluminado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário